É aquela que acolhe, que acalma o coraçao, que explica os porques de cada situação vivida, que da esperança atraves da espiritualidade. Que nos renova a energia quando ela esta acabando....
Amara D Odé
Diva
24/06/2026 15:00:08
Oxum trazendo serenidade e clareza pra minha vida. Gratidão
Cigana Marina
DsAlmeida
23/06/2026 20:54:45
Uma alma linda, doce e gentil! Obrigada pela clareza
Resposta Atendente
Que lindo!!! Obrigada pelo carinho e confiança!!!
Anitta
Cliente Anônimo
23/06/2026 20:26:41
Maravilhoso! Muito atenciosa e delicada
Resposta Atendente
Passando para desejar tudo de bom para você grata pelo seu depoimento que Deus continue iluminando seus passos sempre que precisar estou à disposição
Bruxa Agnes
Cliente Anônimo
23/06/2026 10:42:45
adoro suas previsões é muito dinamica responde com precisão adoro volto sempre
Mistico Kieran
Fernanda
22/06/2026 21:26:30
Educado e atencioso, compreensivo e assertivo. Transmite muita tranquilidade!!! Amei sua consulta!!! Super recomendo!!!
Muito muito muito bom mesmo, façam é verão. Me clareou uma dúvida muito grande e foi muito acolhedor e sim, vale muito mais do que cobra. Nota 100
Resposta Atendente
agradeço muito tenha um ótimo dia
Antônio Cigano
Andreia
22/06/2026 14:55:10
Maravilhoso. O jogo de buzios é excelente, descreveu toda a situaçao so com 1 pergunta. Rapido, simpatico e o mais importante acerta demais, volto e voltarei muitas outras vezes!
Ele foi muito atencioso, rápido, e tudo que foi falado bateu com tudo que está acontecendo, jogou búzios e tem uma espiritualidade e carinho incrível
Resposta Atendente
obrigada meu anjo
Mistico Kieran
Angelica
22/06/2026 02:49:55
Perfeito, muito querido atencioso e assertivo amei valeu muito a pena
Mistico Kieran
Bruna
21/06/2026 23:11:45
Excelente
Bruxa Malenya
Cliente Anônimo
18/06/2026 14:46:26
Ela é rápida, clara, objetiva. Deu previsões, aguardando !!!!
Resposta Atendente
Obrigada pela avaliação, fico feliz em ter atendido as suas expectativas!
Cigana Catarina
Andreia
18/06/2026 13:16:02
Adorei a consulta, rapida, explica detalhes, auxiliou em todas as minhas duvidas! Volto
Resposta Atendente
Bom dia minha amiga agradeço de todo o meu coração ficarei aqui ansiosa aguardando as boas notícias um beijo enorme e bom final de semana para ti...
Mistica Anny
Simara
18/06/2026 10:46:25
BOA
Resposta Atendente
Gratidão!
Luna D' Nanã
Cliente Anônimo
17/06/2026 11:18:36
Excelente. Denoro um pouco para responder mas vale a pena
Andrea de Exu
Anderson
16/06/2026 20:18:16
Muito sabia no que fala ,acerta tudo
Resposta Atendente
muito obrigado pelo carinho amanha eu te aguardo ta
Carmencita
Cliente Anônimo
15/06/2026 11:25:14
Seu trabalho é simplesmente incrível e excepcional. Você tem um dom único e uma sensibilidade que fazem toda a diferença. Suas leituras sempre me trazem clareza, direcionamento e confiança. Sou muito grata por tudo que você já me ajudou a enxergar. Além de uma profissional incrível, você é uma pessoa especial que admiro muito. ??
Resposta Atendente
Ah, muito obrigada! Você mora no meu â¤ï¸
Fico imensamente feliz em saber que minhas leituras têm te ajudado e trazido clareza para sua vida. Sua confiança, carinho e reconhecimento significam muito para mim. Gratidão por me permitir fazer parte da sua jornada por meio da orientação dos oráculos e por todo esse afeto tão especial!
Andrina Cigana
Bruna
14/06/2026 21:22:30
Sempre maravilhosa quase minha terapeuta
Amara D Odé
ingrid
14/06/2026 16:38:47
Muito bom acertou tudo q eu já sabia algumas coisas
Zuri D Oyá
Andreia
14/06/2026 07:20:00
Otima, ja estive com ela mais vezes, o jogo de buzios é espetacular, da tudo certo!
Zuri D Oyá
Diego
13/06/2026 18:02:00
A MINHA PREFERIDA DO SITE. Gente, ela viu algo que fiz que não falei pra ninguém. Eu estou de boca aberta. Parabéns ao site. Ela é demais. Demais mesmo
Amara D Odé
Viviane
13/06/2026 07:28:23
olha rapida, amei de coração ela e um doce responde muito explicativo e irei aguardar a suas previsões. axé mãe
Luna D' Nanã
Diego
12/06/2026 10:30:42
Gratidão minha amada amiga. E sempre um prazer jogar com você.
Mercúrio
Cliente Anônimo
11/06/2026 21:56:11
Maravilhoso !!
Cigana Marina
JUREMA
11/06/2026 13:35:30
Simplesmente amei o atendimento
Resposta Atendente
Obrigada Ju linda!!!!
Amara D Odé
Cliente Anônimo
10/06/2026 06:51:34
Excelente.
Zuri D Oyá
Cliente Anônimo
09/06/2026 13:52:22
Obrigado amiga. Amo conversar e jogar com você
Carmencita
Bruna
08/06/2026 13:08:53
Conheço ela há mais de dois anos e, sem exagero, é uma das melhores tarólogas que já passou pela minha vida. Desde a primeira consulta, fiquei impressionada com a forma como ela consegue enxergar as situações com clareza e assertividade. Muitas das orientações que recebi fizeram total sentido e me ajudaram em momentos importantes.
Hoje, além de confiar muito no trabalho dela, tenho um carinho enorme pela pessoa que ela é. O que começou como uma consulta virou uma amizade que levo para a vida. Para mim, ela é simplesmente a número 1. Já conheci outras profissionais, mas nunca encontrei alguém com a sensibilidade, a dedicação e a precisão que ela tem.
Sou fã do trabalho dela e a indico de olhos fechados. Te amo amigaaaaaa
Resposta Atendente
Amigaaaa, que depoimento lindo!
Sou muito grata pela sua confiança, carinho e por caminhar comigo há tantos anos. Fico feliz por saber que pude te ajudar em momentos importantes e mais feliz ainda por ter ganhado uma amizade tão especial.
E poder acompanhar a sua evolução ao longo dessa caminhada, orientando você através dos oráculos, é um presente para mim.
Obrigada por todo o carinho e pela confiança de sempre. Te amo muito!
Bruxa Agnes
Simara
08/06/2026 12:37:21
maravilhosa verdadeira me tranquiliza
Bruxa Malenya
Diego
05/06/2026 23:14:21
Ela é incrível. Vê tudo! Podem confiar. Está de parabéns!
Resposta Atendente
Grata pelo depoimento!
Bia Da Cigana
Fernanda
05/06/2026 18:19:18
Direta, tem cuidado com as palavras tem luz.
Amei a consulta.
Resposta Atendente
grata
Aylla Luz
Valkiria
05/06/2026 10:34:45
Excelente. Detalhista e assertiva
Cigana Manuella
Bruna
05/06/2026 07:59:08
Gratidão por tudo
Cigana Marina
Bruna
04/06/2026 21:27:12
Bons conselhos, assertiva, sabe nos direcionar. Gratidão por tudo
Resposta Atendente
Que lindo!!!! Obrigada Bru!! Muita luz para nós!!!!
Cigana Lua
Diego
03/06/2026 08:36:58
Obrigado querida amiga por tudo.
Resposta Atendente
Gratidão Querido, Volte Sempre !!!
Carmencita
Cliente Anônimo
01/06/2026 11:40:45
Amoooooo
Resposta Atendente
Amooo! Muito bom falar com você e matar a saudade. Muito obrigada pelo carinho, pelo depoimento e pela confiança de sempre.
Bruxa Bianca
Diego
31/05/2026 21:21:39
Gratidão minha amiga. Eu amo falar com você. Você é muito especial. Gratidão por tudo.
Eu amo esse mulher, Não canso de falar dela aqui! Ela é perfeita nos atendimentos, detalhista. Não precisa falar nada, que ela vê tudo e sempre com mtos detalhes. mais de 2 anos q ela me atende e sempre certeira!
Resposta Atendente
Ah, meu amor, que depoimento mais lindo! Sou muito grata pela sua confiança e por estar comigo há tantos anos. Você é uma cliente muito especial para mim e já virou uma amiga! Gratidão de coração pelo carinho e por valorizar o meu trabalho.
Amara D Odé
Cliente Anônimo
30/05/2026 10:23:21
Obrigado minha querida amiga. Amo falar com você. Sempre muito assertiva. Até a proxima
Zuri D Oyá
Diego
30/05/2026 08:21:24
Uma das minhas top 10. Ela além de ser amiga, ela é incrível. Eu amo. Ela vê tudo e sabe tudo. Ela é incrível. Parabéns ao site
Obrigado querida amiga, Andreia. Eu sei que suas revelações não são de encher o meu coração de alegria,
Mas sim, de fé, justiça e esperança. Sei que é verdadeira e por isso, amo estar aqui com você. Axe. Até a proxima
Resposta Atendente
volte sempre estava meia doente por isso nao estava conectando mas agora vou sim
Sempre elegante e sabe nos direcionar gratidão por tudo
Thales
Cliente Anônimo
24/05/2026 10:04:24
Excelente. Assertivo e rapido
Resposta Atendente
Obrigado !!!!
Mãe Ana de Oxum
Diego
23/05/2026 13:45:54
Obrigado mãe Ana por toda direção, explicação e assertividade no jogo. Combinado então os trabalhos.
Resposta Atendente
Oi querido, agradeço a sua avaliação e preferência, sempre que precisar fico a disposição, muita luz, beijos.
Cigana Marina
Andreia
23/05/2026 06:59:24
Excelente! Eu ja tive com ela outras vezes, hoje voltei pq a uns dias m fez umas previsões pois ja deu tudo certo. Pode escrever o que ela diz e esperar... adoro!
Resposta Atendente
Deiaaaa, que linda!!! Obrigada sempre pelo carinho e confiança!!!
A Leitura foi exatamente o que minha intuição dizia.
Amei ele é maravilhoso!
Adorei
Mistico Kieran
Evelin
19/05/2026 01:09:47
Ele é incrível!
Responde rapidamente, e sempre gosto de consultar com ele!
Parabéns pela tua energia e profissionalismo
Anitta
Bruna
17/05/2026 19:50:17
Sempre cordial, acertava, acalma meu coração mil estrelas
Resposta Atendente
Muito obrigada amiga que Deus ilumine sempre seus passos você é merecedora do melhor saiba que estarei torcendo para você conseguir ir para as duas viagens viu Deus te abençoe
Amara D Odé
Cliente Anônimo
16/05/2026 07:47:37
Maravilhosa
Bia de Padilha
Erica
14/05/2026 13:41:00
eu amo ela de paixao... revela tudo e sabe de tudo...
Zuri D Oyá
Barbara
13/05/2026 14:31:07
Sem julgamentos e muito acolhedora. Obrigada Zuri.
Cigana Lua
Alexia
12/05/2026 13:45:37
Rápida e objetiva!
Resposta Atendente
Gratidão Querida !!!! Abraços !!!!
Serena Mystica
Diego
11/05/2026 19:58:29
Muito obrigado querida amiga Serena por todas as revelações e palavras ditas. Gratidão
Mercúrio
Bruna
09/05/2026 22:10:42
Maravilhoso ele é assertivo, sabe direcionar, gratidão já é meu amigo
Cigana Julia
Tatiane
09/05/2026 21:06:24
Super rápida nas tiragens direta e coerente. Gostei bastante.
Zuri D Oyá
Bruna
09/05/2026 15:09:02
Gratidão por tudo sempre recomendo
Luna D' Nanã
Cliente Anônimo
09/05/2026 12:14:45
Boa demais
Sensitiva Céu
Andreia
09/05/2026 10:25:05
É sempre bom voltar com ela, muitas vezes nao deixo depoimento, ja a conheço algum tempo, ela traz leveza para alma, as tiragens dao super certo, tem uma mediunidade maravilhosa! Te acolhe; te orienta...
Luna D' Nanã
Tatiane
08/05/2026 10:58:54
Delicada, linda, rápida e com uma energia muito boa. Amei a consulta.
Como sempre, excelente consulta, eu super indico o atendimento dela, tenho certeza que vão gostar!!
Anny de Xangô
Andreia
27/04/2026 09:30:04
Sempre bom falar c ela, otima a consulta
Bruxa Bianca
Diego
26/04/2026 23:24:14
Obg amiga?
Luna D' Nanã
Cliente Anônimo
26/04/2026 17:36:51
Maravilhosa! Amei a consulta, entrei na tristeza de um divorcio e saio com a leveza de um coração acolhido, de esclarecimentos de duvidas, de esperança sobre o futuro....
Luna D' Nanã
Cliente Anônimo
26/04/2026 13:22:48
Gratidão minha querida por todas as revelações ditas. Será uma das minhas favs?
Cigana Amélia
Evelin
26/04/2026 12:15:05
Adorei a consulta! Parabéns ?
Resposta Atendente
Gratidão imensa pelo seu carinho e pelo seu depoimento tão especial !!
Fico muito feliz em saber que você gostou da consulta, isso aquece meu coração e fortalece ainda mais meu propósito .
Estou sempre à disposição para te orientar e te trazer clareza sempre que precisar.
Cigana Marina
Ana
26/04/2026 07:50:49
Leitura perfeita!!!!!!
Resposta Atendente
Muitoooo obrigada pelo carinho e confiança!
Bruxa Ametista
Rosemary
25/04/2026 23:26:14
É a primeira vez que falo com ela, amei o atendimento, super atenciosa, prestativa, eu super recomendo o atendimento dela. Com certeza voltarei outras vezes!!
Resposta Atendente
Grata, querida! Que meu oráculo seja sempre um farol de luz e esclarecimentos. Volte sempre que desejar. Forte abraço e grande axé!
Serena Mystica
Bruna
25/04/2026 22:56:11
Sabe direcionar e orientar acertava gratidão por tudo sempre
Aretusa Cigana
Bruna
25/04/2026 20:29:13
Gratidão por tudo sempre
Resposta Atendente
agradeço pelo carinho, muita luz em seus caminhos,
Mago Sírius
Fernanda
25/04/2026 19:47:27
Sábio, energia boa, delicado, gentil. Que a espiritualidade continue abençoando esse dom e continue ajudando as pessoas. Fazendo o bem mesmo sendo difícil, muito obrigada
Resposta Atendente
Gratidão, querida amiga! Você sempre será bem vinda nas minhas consultas!
Zuri D Oyá
Diego
25/04/2026 13:32:00
UMA DAS FAVORITAS.
Ela é assertiva, revela o oculto e escondido através da espiritualidade. Nada fica impune. Merece o TOP 10 eu estou muito feliz com o site por ter uma profissional excelente como ela nos jogos de búzios. Muito obrigado, moça. Até mais. Deus te abençoe e muito axé
Zuri D Oyá
Andreia
25/04/2026 11:26:47
Amei a consulta dela com os buzios! Rapida, esclare todas as duvidas, orienta...
Zuri D Oyá
Cliente Anônimo
25/04/2026 08:56:00
Maravilhosa ela é muito rápida nas respostas vale muito a pensa o tempo usado.
Cigana Catarina
Barbara
24/04/2026 10:40:05
Maravilhosa, como sempre. Me guia, acalma e ajuda.
Resposta Atendente
Meu amor estarei sempre aqui para lhe auxiliar no que for necessário viu estou na torcida pelas boas novas um grande beijo fica com Deus qualquer coisa é só chamar
É aquela que acolhe, que acalma o coraçao, que explica os porques de cada situação vivida, que da esperança atraves da espiritualidade. Que nos renova a energia quando ela esta acabando....
Oxum trazendo serenidade e clareza pra minha vida. Gratidão
Uma alma linda, doce e gentil! Obrigada pela clareza
Que lindo!!! Obrigada pelo carinho e confiança!!!
Maravilhoso! Muito atenciosa e delicada
Passando para desejar tudo de bom para você grata pelo seu depoimento que Deus continue iluminando seus passos sempre que precisar estou à disposição
adoro suas previsões é muito dinamica responde com precisão adoro volto sempre
Educado e atencioso, compreensivo e assertivo. Transmite muita tranquilidade!!! Amei sua consulta!!!
Super recomendo!!!
Muito muito muito bom mesmo, façam é verão. Me clareou uma dúvida muito grande e foi muito acolhedor e sim, vale muito mais do que cobra. Nota 100
agradeço muito tenha um ótimo dia
Maravilhoso. O jogo de buzios é excelente, descreveu toda a situaçao so com 1 pergunta. Rapido, simpatico e o mais importante acerta demais, volto e voltarei muitas outras vezes!
DEUS TE CUBRA DE BENÇAO SUCESSO NO AMOR
Ele foi muito atencioso, rápido, e tudo que foi falado bateu com tudo que está acontecendo, jogou búzios e tem uma espiritualidade e carinho incrível
obrigada meu anjo
Perfeito, muito querido atencioso e assertivo amei valeu muito a pena
Excelente
Ela é rápida, clara, objetiva. Deu previsões, aguardando !!!!
Obrigada pela avaliação, fico feliz em ter atendido as suas expectativas!
Adorei a consulta, rapida, explica detalhes, auxiliou em todas as minhas duvidas! Volto
Bom dia minha amiga agradeço de todo o meu coração ficarei aqui ansiosa aguardando as boas notícias um beijo enorme e bom final de semana para ti...
BOA
Gratidão!
Excelente. Denoro um pouco para responder mas vale a pena
Muito sabia no que fala ,acerta tudo
muito obrigado pelo carinho amanha eu te aguardo ta
Seu trabalho é simplesmente incrível e excepcional. Você tem um dom único e uma sensibilidade que fazem toda a diferença. Suas leituras sempre me trazem clareza, direcionamento e confiança. Sou muito grata por tudo que você já me ajudou a enxergar. Além de uma profissional incrível, você é uma pessoa especial que admiro muito. ??
Ah, muito obrigada! Você mora no meu â¤ï¸ Fico imensamente feliz em saber que minhas leituras têm te ajudado e trazido clareza para sua vida. Sua confiança, carinho e reconhecimento significam muito para mim. Gratidão por me permitir fazer parte da sua jornada por meio da orientação dos oráculos e por todo esse afeto tão especial!
Sempre maravilhosa quase minha terapeuta
Muito bom acertou tudo q eu já sabia algumas coisas
Otima, ja estive com ela mais vezes, o jogo de buzios é espetacular, da tudo certo!
A MINHA PREFERIDA DO SITE. Gente, ela viu algo que fiz que não falei pra ninguém. Eu estou de boca aberta. Parabéns ao site. Ela é demais. Demais mesmo
olha rapida, amei de coração ela e um doce responde muito explicativo e irei aguardar a suas previsões. axé mãe
Gratidão minha amada amiga. E sempre um prazer jogar com você.
Maravilhoso !!
Simplesmente amei o atendimento
Obrigada Ju linda!!!!
Excelente.
Obrigado amiga. Amo conversar e jogar com você
Conheço ela há mais de dois anos e, sem exagero, é uma das melhores tarólogas que já passou pela minha vida. Desde a primeira consulta, fiquei impressionada com a forma como ela consegue enxergar as situações com clareza e assertividade. Muitas das orientações que recebi fizeram total sentido e me ajudaram em momentos importantes. Hoje, além de confiar muito no trabalho dela, tenho um carinho enorme pela pessoa que ela é. O que começou como uma consulta virou uma amizade que levo para a vida. Para mim, ela é simplesmente a número 1. Já conheci outras profissionais, mas nunca encontrei alguém com a sensibilidade, a dedicação e a precisão que ela tem. Sou fã do trabalho dela e a indico de olhos fechados. Te amo amigaaaaaa
Amigaaaa, que depoimento lindo! Sou muito grata pela sua confiança, carinho e por caminhar comigo há tantos anos. Fico feliz por saber que pude te ajudar em momentos importantes e mais feliz ainda por ter ganhado uma amizade tão especial. E poder acompanhar a sua evolução ao longo dessa caminhada, orientando você através dos oráculos, é um presente para mim. Obrigada por todo o carinho e pela confiança de sempre. Te amo muito!
maravilhosa verdadeira me tranquiliza
Ela é incrível. Vê tudo! Podem confiar. Está de parabéns!
Grata pelo depoimento!
Direta, tem cuidado com as palavras tem luz. Amei a consulta.
grata
Excelente. Detalhista e assertiva
Gratidão por tudo
Bons conselhos, assertiva, sabe nos direcionar. Gratidão por tudo
Que lindo!!!! Obrigada Bru!! Muita luz para nós!!!!
Obrigado querida amiga por tudo.
Gratidão Querido, Volte Sempre !!!
Amoooooo
Amooo! Muito bom falar com você e matar a saudade. Muito obrigada pelo carinho, pelo depoimento e pela confiança de sempre.
Gratidão minha amiga. Eu amo falar com você. Você é muito especial. Gratidão por tudo.
Amei o atendimento
Gostei muito, falou tudo do que eu precisava.
Eu amo esse mulher, Não canso de falar dela aqui! Ela é perfeita nos atendimentos, detalhista. Não precisa falar nada, que ela vê tudo e sempre com mtos detalhes. mais de 2 anos q ela me atende e sempre certeira!
Ah, meu amor, que depoimento mais lindo! Sou muito grata pela sua confiança e por estar comigo há tantos anos. Você é uma cliente muito especial para mim e já virou uma amiga! Gratidão de coração pelo carinho e por valorizar o meu trabalho.
Obrigado minha querida amiga. Amo falar com você. Sempre muito assertiva. Até a proxima
Uma das minhas top 10. Ela além de ser amiga, ela é incrível. Eu amo. Ela vê tudo e sabe tudo. Ela é incrível. Parabéns ao site
Maravilhosa sempre, bons concelhos acertava. Indico.
Obrigado amiga por todas as revelações
Obrigado querida amiga, Andreia. Eu sei que suas revelações não são de encher o meu coração de alegria, Mas sim, de fé, justiça e esperança. Sei que é verdadeira e por isso, amo estar aqui com você. Axe. Até a proxima
volte sempre estava meia doente por isso nao estava conectando mas agora vou sim
Sensacional
Sempre volto, ela é luz! Adoro
Sempre elegante e sabe nos direcionar gratidão por tudo
Excelente. Assertivo e rapido
Obrigado !!!!
Obrigado mãe Ana por toda direção, explicação e assertividade no jogo. Combinado então os trabalhos.
Oi querido, agradeço a sua avaliação e preferência, sempre que precisar fico a disposição, muita luz, beijos.
Excelente! Eu ja tive com ela outras vezes, hoje voltei pq a uns dias m fez umas previsões pois ja deu tudo certo. Pode escrever o que ela diz e esperar... adoro!
Deiaaaa, que linda!!! Obrigada sempre pelo carinho e confiança!!!
Excelente. Rapido e assertivo
A Leitura foi exatamente o que minha intuição dizia. Amei ele é maravilhoso! Adorei
Ele é incrível! Responde rapidamente, e sempre gosto de consultar com ele! Parabéns pela tua energia e profissionalismo
Sempre cordial, acertava, acalma meu coração mil estrelas
Muito obrigada amiga que Deus ilumine sempre seus passos você é merecedora do melhor saiba que estarei torcendo para você conseguir ir para as duas viagens viu Deus te abençoe
Maravilhosa
eu amo ela de paixao... revela tudo e sabe de tudo...
Sem julgamentos e muito acolhedora. Obrigada Zuri.
Rápida e objetiva!
Gratidão Querida !!!! Abraços !!!!
Muito obrigado querida amiga Serena por todas as revelações e palavras ditas. Gratidão
Maravilhoso ele é assertivo, sabe direcionar, gratidão já é meu amigo
Super rápida nas tiragens direta e coerente. Gostei bastante.
Gratidão por tudo sempre recomendo
Boa demais
É sempre bom voltar com ela, muitas vezes nao deixo depoimento, ja a conheço algum tempo, ela traz leveza para alma, as tiragens dao super certo, tem uma mediunidade maravilhosa! Te acolhe; te orienta...
Delicada, linda, rápida e com uma energia muito boa. Amei a consulta.
Gratidão amada por tudo
Gratidão querida
Excelente. Assertiva e carinhosa. Muito fofa
Obrigada meu amor pelo carinho e pela confiança volte para me dar notícias
Gosto muito de falar com a Cigana Andina, ela é muito prestativa!!
Muito bom o atendimento, voltarei outras vezes!!
Muito Axé!!!
Adorei a consulta!
Excelente atendimento, rápida, direta e ao mesmo tempo acolhedora na maneira como fala. Super indico
Amei
Sempre muito acolhedora e rápida nas tiragens. Sou extremamente grata a espiritualidade dela a todo acolhimento que sempre tem comigo.
Maravilhosa sempre, indico, volto.
ela é ótima! adorei o atendimento
Obrigada pela confiança e carinho !!!!
Tive dia 26 e ja voltei, ela é paz que acolhe! É luz que orienta! É sabedoria em palavras; é uma mediunidade maravilhosa!
Adoro me consultar com ela! Tem verdade e profundidade! Sempre volto quando preciso!
Gratidão, linda rosa :
MINHA MELHOR. Minha favorita! Minha top 10
Muito boa. Rapida e assertiva
Obrigada pelo carinho de sempre e confiança no meu trabalho! Bênçãos de luz .!
Obrigado amiga Amara por tudo
Mae Edite é uma doçura, acolhe a alma, explica com o vasto conhecimento sobre o que esta passando! Gratidao!
Axé querida!! É muito bom atender você e te direcionar <3
Maravilhoso
Gratidão, amada! Volte sempre que desejar. Abençoadas sejamos. Forte abraço!
Excelente tarólogo e conselheiro. Recomendo!!
Como sempre, excelente consulta, eu super indico o atendimento dela, tenho certeza que vão gostar!!
Sempre bom falar c ela, otima a consulta
Obg amiga?
Maravilhosa! Amei a consulta, entrei na tristeza de um divorcio e saio com a leveza de um coração acolhido, de esclarecimentos de duvidas, de esperança sobre o futuro....
Gratidão minha querida por todas as revelações ditas. Será uma das minhas favs?
Adorei a consulta! Parabéns ?
Gratidão imensa pelo seu carinho e pelo seu depoimento tão especial !! Fico muito feliz em saber que você gostou da consulta, isso aquece meu coração e fortalece ainda mais meu propósito . Estou sempre à disposição para te orientar e te trazer clareza sempre que precisar.
Leitura perfeita!!!!!!
Muitoooo obrigada pelo carinho e confiança!
É a primeira vez que falo com ela, amei o atendimento, super atenciosa, prestativa, eu super recomendo o atendimento dela. Com certeza voltarei outras vezes!!
Grata, querida! Que meu oráculo seja sempre um farol de luz e esclarecimentos. Volte sempre que desejar. Forte abraço e grande axé!
Sabe direcionar e orientar acertava gratidão por tudo sempre
Gratidão por tudo sempre
agradeço pelo carinho, muita luz em seus caminhos,
Sábio, energia boa, delicado, gentil. Que a espiritualidade continue abençoando esse dom e continue ajudando as pessoas. Fazendo o bem mesmo sendo difícil, muito obrigada
Gratidão, querida amiga! Você sempre será bem vinda nas minhas consultas!
UMA DAS FAVORITAS. Ela é assertiva, revela o oculto e escondido através da espiritualidade. Nada fica impune. Merece o TOP 10 eu estou muito feliz com o site por ter uma profissional excelente como ela nos jogos de búzios. Muito obrigado, moça. Até mais. Deus te abençoe e muito axé
Amei a consulta dela com os buzios! Rapida, esclare todas as duvidas, orienta...
Maravilhosa ela é muito rápida nas respostas vale muito a pensa o tempo usado.
Maravilhosa, como sempre. Me guia, acalma e ajuda.
Meu amor estarei sempre aqui para lhe auxiliar no que for necessário viu estou na torcida pelas boas novas um grande beijo fica com Deus qualquer coisa é só chamar